João Pessoa, 29 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉ-CANDIDATA

De olho em 2014, Estela diz o que aprendeu na disputa de 2012

Comentários: 0
publicado em 29/10/2013 às 08h52

A secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra, é um dos nomes que certamente estará na disputar eleitoral de 2014 concorrendo um das vagas na Assembleia Legislativa ou Câmara Federal. Na manhã desta terça-feira (29), a auxiliar do governador Ricardo Coutinho comentou sobre as suas pretensões e disse que aprendeu muito sobre o processo político durante o pleito eleitoral para a Prefeitura de João Pessoa, em 2012.

“Acredito que em 2014 nós tenhamos um grande trabalho para fazer. Estarei disponível ao meu partido. Existe um segmento da sociedade que sinaliza que o nosso nome possa representar uma transformação e contribuição de forma simples nesse estado de coisas que está aí e precisa ser realizada”, disse Estela durante entrevista ao programa ‘Paraíba Urgente’, da Clube FM.

Estela Bezerra disse que vai levar para a briga por mandato no próximo ano as várias experiências que adquiriu quando representou o PSB na eleição para a Prefeitura da Capital em 2012, mas que não conseguiu êxito ao concorrer com o petista Luciano Cartaxo.

“Eu tive a oportunidade de concorrer em 2012 e fiquei mais conhecida da população da cidade. Tive um grande aprendizado e foi muito importante na minha vida pessoal e como representante partidária e no sentido da vida. Infelizmente não conseguimos administrar a cidade de João Pessoa. De fato, não posso dizer que não senti o processo. Foi uma grande experiência e espero que a população, principalmente de João Pessoa, que acompanhou a administração de Ricardo Coutinho na Capital e acompanha a do Governo do Estado possa está contribuindo para que em 2014 possamos está contribuindo para a vida pública. Esse é o meu desejo”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também