João Pessoa, 21 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÉVEILLON

Nando Reis anima show da virada em João Pessoa

Comentários:
publicado em 31/12/2015 às 10h38

Ramon Schnayder, Nando Reis e Cris L animaram a festa de Réveillon de João Pessoa, que ocorrerá no Busto de Tamandaré, na noite desta quarta-feira (31). Ramon abrirá a festa, as 22h00 e se apresentará até a meia noite, quando uma queima de fogos de dez minutos de duração anunciará a chegada de 2015.

A festa seguirá com o show do músico Nando Reis, que deverá trazer grandes ‘hits’ de sucesso conhecidos pelos fãs. Ex-baixista da banda Titãs, Nando vem, há anos, apresentando uma vitoriosa carreira solo. Às 2h, a DJ Cris L assume o palco, de 200 metros quadrados, montado nas areias da praia de Tambaú e completa a noite com muita música eletrônica.

Estrutura

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) montou uma grande estrutura de serviços para atender às pessoas que vão conferir o show da virada na Orla da Capital. Ao todo, 837 pessoas foram escaladas para garantir acessibilidade e comodidade a pessoenses e turistas. A ação planejada pela PMJP vai contar com estrutura e pessoal da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelas secretarias de Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrutura (Seinfra).

O show pirotécnico, previsto para a meia-noite, terá duração aproximada de 10 minutos. Os fogos serão disparados de uma balsa localizada no mar, a 350 metros de distância da costa. Além do palco de 200 metros quadrados montado no Busto, haverá uma tenda com acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção. Um painel de LED será instalado na área frontal ao palco. A estrutura também prevê a instalação de 150 banheiros químicos e mais 15 adaptados.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, explicou que a preocupação da PMJP é trabalhar para que as pessoas aproveitem o Réveillon em clima de paz. “É uma festa de congraçamento, da esperança nutrida pelas pessoas em um futuro melhor”, disse o gestor, lembrando que a Prefeitura está empenhada na realização da festa, sem esquecer princípios básicos como acessibilidade, sustentabilidade e assistência à população.

MaisPB

Leia Também