João Pessoa, 19 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRA

STTP altera trânsito no José Pinheiro e rotas de ônibus

Comentários: 0
publicado em 19/12/2018 às 09h37

O trânsito no bairro José Pinheiro terá alterações a partir desta quinta-feira (20). Conforme a Prefeitura Municipal de Campina Grande, haverá alteração no sentido de circulação das ruas Joana D’arc e Tomé de Souza.

Conforme nova sinalização, a rua Joana D’arc terá sentido único implantado, fazendo a ligação da rua Campos Sales em direção à rua Pedro da Costa Agra. Enquanto isso, a rua Tomé de Souza fará a ligação da rua Sargento Edson Sales até a rua Campos Sales.

De acordo com a STTP, o trecho da rua Tomé de Souza permanecerá em mão dupla para permitir que os motoristas que trafegam da rua Amaro Coutinho, sentido rua Santo Antônio, continuem fazendo o trajeto em direção aos bairros do Santo Antônio e Alto Branco.

Segundo o superintendente da STTP, Felix Neto, as medidas visam garantir segurança viária na diminuição dos conflitos nos cruzamentos ao longo das referidas vias, além de permitir travessias mais seguras para pedestres e ciclistas. “Reforçamos a importância do obediência à sinalização e regras de trânsito para evitar possíveis acidentes no seu desrespeito. A velocidade máxima permitida nas vias será de 40 km/h”, disse Félix.

Transporte Coletivo – Com a alteração de trânsito para a implantação do binário, algumas linhas de ônibus sofrerão alteração de rotas. De acordo com a Divisão de Controle Operacional, da Gerência de Transportes de a STTP, as linhas 055, 303 e 505 deixam de passar na rua Joana D’arc e começarão a rodar pela rua Tomé de Souza. Já os ônibus das linhas 333, 550 e 555 deixarão de passar na rua Estácio de Sá e entrarão direto na rua Joana D’arc. Equipes de fiscalização e de educação de trânsito estarão nas ruas afetadas para melhor orientar a população e disciplinar o fluxo implementado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas