João Pessoa, 31 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECIPROCIDADE

Luciano Cartaxo vai nomear nome do PSB no secretariado da PMJP em janeiro

Comentários: 0
publicado em 31/12/2015 às 15h58

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou na tarde desta quarta-feira (31) que não tem nenhum veto a qualquer nome do PSB que seja indicado pelo partido para compor o seu governo a partir de janeiro. Ele adiantou que um aliado socialista deve integrar sua equipe já no início do ano.

“Conversamos um pouco sobre isso com o governador Ricardo Coutinho. O secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio, conversou com Ronaldo Barbaso [presidente municipal do PSB]. Nossa idéia, nossa disposição e somar, unir, para que possamos fazer muito mais pela cidade. É um processo normal de entendimento, acredito que no início do ano chegaremos ao final deste processo de diálogo”, afirmou.
 

Lembrando que o PT passará a integrar de forma mais efetiva o segundo governo de Ricardo Coutinho (PSB), Cartaxo falou em reciprocidade nas gestões municipal e estadual. “Da mesma forma que o PT vai participar do governo do estado, o PSB pode também participar de nosso governo”.

"Não temos veto a nenhum companheiro do PSB que por ventura possa ser indicado”, adiantou Cartaxo.

Afirmando que está satisfeito com sua equipe de auxiliares, o prefeito também disse que é possível melhorar. Sem revelar o nome escolhido do PSB para ocupar espaço na Prefeitura, Luciano adiantou que definição deve ser anunciada nos próximos dias. “Acredito que no início de janeiro a gente tenha isso definido”.

Na tarde desta quarta, o irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo (PT), foi anunciado por Ricardo como o próximo superintendente da Companhia Docas da Paraíba, órgão que administra o Porto de Cabedelo. Lucélio disputou o Senado na coligação de Ricardo este ano.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também