João Pessoa, 17 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Televisão

Fernanda Lima faz desabafo sobre possível fim de ‘Amor e Sexo’

Comentários: 0
publicado em 17/12/2018 às 16h46

O programa ‘Amor & Sexo’, da TV Globo, pode estar com os dias contados por conta da baixa audiência da última temporada. A atração comandada por Fernanda Lima ficou conhecida por levantar discussões a cerca de assuntos como empoderamento feminino, machismo e preconceito.

Neste domingo (16), a apresentadora resolveu defender o programa com um “textão” no Instagram. “A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela, e, por isso, o programa parte desses lugares –do amor e do sexo– para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver”, escreveu Fernanda Lima.

“A ideia é questionar como podemos expandir nossa consciência, conhecimentos e, quem sabe, despertar a empatia de um pelo outro para caminharmos em direção a um mundo de justiça social, liberdade e igualdade. Nesse sentido, não hesitamos em nos posicionar contra o machismo, o racismo, a LGBTfobia, o classismo e qualquer outra forma de discriminação e de opressão”, completou.

A apresentadora diz também que a Globo ainda não debateu o possível retorno ou corte da atração. “Para existir nova temporada, precisamos de um período de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo. Então, qualquer notícia que não seja dada nas minhas redes sociais, por mim, ou através da assessoria da Rede Globo de televisão, pode ser mera especulação, ainda mais em tempos de fake news”, afirmou.

A loira aproveita o espaço para agradecer todo o apoio que recebeu durante a produção do programa. “Mais uma vez, obrigada a todos que de alguma forma colaboraram para esse projeto existir há quase 10 anos, para aqueles que nos apoiam de longe, aprendem, se inspiram e pedem a volta do programa todos os anos, e também a minha família, sempre ao meu lado, me segurando no colo quando preciso”, escreveu a atriz.

Notícias ao minuto 

Leia Também