João Pessoa, 31 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGUNDO MANDATO

Ricardo Coutinho convida população para participar de sua posse em JP

Comentários: 0
publicado em 31/12/2015 às 18h05

 Logo após anunciar novos nomes para sua equipe na segunda gestão, o governador Ricardo Coutinho (PSB) usou os seus perfis no Twitter e Facebook para convidar a população para participar da solenidade de posse que a Assembleia Legislativa realiz ana tarde desta quinta-feira (1) no Espaço Cultural, em João Pessoa.

A programação de posse de Ricardo inicia pela manhã, às 10h será realizado, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, uma celebração ecumenica com a participação de líderes de vários credos religiosos.

A tarde, a partir das 16h, a Assembleia realisa, na Praça do povo no Espaço Cultural, a sessão solene que dará posse a Ricardo como governador reeleito da Paraíba parta comandar o estado nos próximos quatro anos. Logo depois, às 17:30h, acontece a solenidade de recondução do governador ao cargo em frente ao Palácio da Redenção, Centro de João Pessoa.

O Portal MaisPB fará a transmição da solenidade de posse, ao vivo, a partir das 15h, lançando as atividade da MaisTV, ferramenta que o saite colocará no ar em 2015. Durante todo o dia, o Portal acomapanhará todos os detalhes da posse com toda equipe de jornalista de plantão para traser ao leitor do MaisPB a mais ampla cobertura online da solenidade.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também