João Pessoa, 01 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM MUDANÇA

Dom Aldo Pagotto critica presidente Dilma Rousseff: “teimosa”

Comentários: 0
publicado em 01/01/2015 às 09h08

 O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, criticou, neste final de ano, Dilma Rousseff (PT), classificando a presidente de “teimosa” e pregou que a população brasileira volte a promover protestos como os de junho de 2013 para cobrar ações dos poderes públicos.

“Este governo vem sendo atropelado por escândalos e escândalos, e, parece que há uma teimosia, a começar da chefe da nação de defender uma ideologia, e não de defender a lógica. Pela lógica natural nós teríamos umas mudanças, mas parece que a teimosia está vencendo a esperança”, disparou o religioso.

Pagotto pregou que ‘O Gigante’ volte às ruas, sem vandalismo, para cobrar mudanças sociais dos governos. “Precisamos de mais organizações populares, como as jornadas de junho. Não foi por 20 centavos, foi por melhoria substancial de qualidade de vida. Temos um problema com nossos governantes que, uma vez no poder, só vem de quatro em quatro anos pedir votos. Se nós, forças populares não nos organizarmos e reivindicarmos um espírito de fé, trabalho, de amostragem que nós também governamos, pensamos, estruturamos esta sociedade, não serão eles a nos mostrar isso”, afirmou.

“Precisamos arregaçar as mangas, trabalhar juntos e mostrar que nós somos parte da solução”, concluiu Pagotto, lembrando da responsabilidade da sociedade na melhoria do bem estar da população.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas