João Pessoa, 07 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Cabo da PM é baleado durante tentativa de assalto

Comentários: 0
publicado em 07/11/2013 às 09h59

 Policiais militares do 2º BPM prenderam dois jovens acusados de tentar assaltar um cabo da Polícia Militar da Paraíba na noite dessa quarta-feira (6) na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. O policial e um dos criminosos foram baleados, mas passam bem.

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, o cabo Boergio de 48 anos e sua esposa retornavam da igreja quando o veículo do casal foi interceptado por dois bandidos.

“Os assaltantes estavam em um carro e quando o policial e sua esposa deixaram o veículo dos criminosos ultrapassar, um dos bandidos estava com arma na mão e ordenando que o carro do PM parasse. O cabo pegou a pistola que estava nas pernas dele e revidou. Houve perseguição e viaturas da Polícia Militar se descolaram até o local, cercaram o Distrito Mecânico e conseguiram prender Vannily Eduardo Rodrigues de Oliveira, 19, e Ayron Willy Sampaio Santos ”, disse Souza Neto.

Houve troca de tiros e o policial ficou ferido com um tiro de raspão no pé. Um dos bandidos também se feriu com um disparo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O bandido foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão.

Portal Correio 

Leia Também