João Pessoa, 01 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA VIRADA

Governador toma posse de madrugada para prestigiar cerimônia de Dilma

Comentários: 0
publicado em 01/01/2015 às 10h44

Durou exatamente 20 minutos a cerimônia de posse do governador reeleito do Acre, Tião Viana (PT-AC) e de sua vice, a procuradora Nazaré Araújo Lambert, na sede da Assembleia Legislativa do estado, nesta quinta-feira (1). Viana quis ser reempossado nos primeiros momentos de 2015 para garantir que pudesse estar presente na cerimônia da presidente Dilma Rousseff, em Brasília (DF).

Durante a leitura da ata, o deputado Edvaldo Souza ainda brincou dizendo que teve que acelerar o ato porque o senador Jorge Viana teria dito que o "avião já estava saindo". Um telão foi montado em frente ao Palácio Rio Branco para que o público acompanhasse a cerimônia.

Antes da cerimônia Viana falou com a imprensa e comentou sobre o fato de começar o ano sendo empossado e disse acreditar que isso deve trazer sorte no próximo mandato revelando ainda ter apostado em um ingrediente para ajudar no novo desafio. "Comi um pouco de lentilha, que diz que dá prosperidade e eu espero poder conseguir ter um ano de muita sorte e êxito. Quero mais manifestações de verdade e que nós tenhamos mais tolerância para construir uma sociedade de paz e amor", destacou.

MaisPB com G1

Leia Também