João Pessoa, 01 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO INSTAGRAM

Zezé di Camargo desabafa contra blogueira: ‘viciada em drogas ilícitas’

Comentários: 0
publicado em 01/01/2015 às 10h35

Este ano foi de grandes emoções para o cantor Zezé di Camargo. Depois de se separar da ex-mulher Zilu, sua vida ficou exposta graças ao romance que engatou com a atual namorada, Graciele Lacerda. Mas até no último dia do ano, o sertanejo decidiu fazer um desabafo. Em seu Instagram, Zezé disparou contra a bloqueira Fabíola Reipert, contratada da Record.

"Estou aqui pensando, como uma pessoa que você sempre tratou bem e com respeito, pode ser tão do mal!! Você lembra da gente no camarim da Record e você foi lá com aquela falsidade, tipo, passando cruzando o mindinho e fazendo as pazes?", escreveu o cantor, lembrando de um dia em que supostamente a blogueira teria até feito uma confidência a ele.

"Você me confidenciou aquele dia que também não era certinha, e que inclusive você descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados. Me admira muito, uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcionários uma viciada em drogas ilícitas", continuou, depois até sugerindo que ela fosse submetida a um exame toxicológico.

No último dia 26, Fabíola comentou durante o programa Balanço Geral que Zezé teria batido boca com fãs nas redes sociais, ao defender Graciele de alguns fãs que comemoraram sua ausência em uma série de fotos de família, que incluíam as filhas Wanessa, Camila e ex-mulher Zilu. Ao fim de seu desabafo, o cantor ainda deixou seu último recado, dizendo que "está à disposição para qualquer briga, seja na justiça ou em qualquer esfera".

Terra

Leia Também