João Pessoa, 01 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AO VIVO

MaisTV começa a transmitir posse de Ricardo Coutinho às 15h30

Comentários: 0
publicado em 01/01/2015 às 10h18

O Portal MaisPB transmitirá ao vivo, a partir das 15h30, a posse do governador reeleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que ocorre na tarde desta quinta-feira (01), no Espaço Cultural José Lins do Rego. A transmissão é uma prévia das atividades da MaisTV, novo canal e atrativo que entra no ar já no início de 2015.

A transmissão será comandada pelos jornalistas Heron Cid e Alexandre Freire. Toda a equipe do Portal está envolvida no processo e dará suporte aos apresentadores. Para Heron Cid, diretor-geral do MaisPB, a TV integra as novidades preparadas pela direção do Portal para o seu quinto ano de atividades e sucesso na cobertura jornalística na internet dos fatos mais marcantes do cotidiano e da política paraibana.

“O Portal MaisPB investiu em tecnologia com a compra de câmeras de alta definição e equipamentos de ponta para transmissão de programas e entrevistas gerados a partir de um estúdio próprio”, destacou Heron Cid.

O Portal também apresentará, nos próximos dias, aos seus leitores e ao mercado, a modernização do seu layout, com novidades e mais agilidade na atualização das informações.

“O nosso quinto ano marca a consolidação de nosso trabalho e o início de uma nova fase, mais profissionalizada e mais antenada com as exigências do público. Inaugurar uma TV, com conteúdo próprio, somará no diferencial do MaisPB”, avalia o jornalista Heron Cid.

MaisPB

Leia Também