João Pessoa, 14 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inusitado

“Tatá queria ter uma cabra em casa”, conta Rafael Vitti sobre a namorada

Comentários: 0
publicado em 14/12/2018 às 16h09

Tatá Werneck e Rafael Vitti são apaixonados por animais. O casal já adotou vários cães e gatos e, durante as gravações de ” Deus Salve o Rei”, a atriz manifestou vontade de criar mais um bicho.

“Ela queria ter uma cabra. Ela chegou em casa e faltou: ‘Rafa, vamos ter uma cabra?’. Eu falei, como assim, a gente já tem 12 gatos, sete cachorros, você sabe o que a cabra vai fazer? Vai fazer cocô no seu jardim inteiro, ela vai comer a sua grama, a gente nem vai usar o leite da cabra também”, contou o ator, aos risos, nos bastidores de gravação de “Verão 90”, próxima novela das sete, que estreia dia 29 de janeiro da Globo.

“Outro dia ela viu no meu telefone que pesquisei ‘Como criar uma cabra’, aí ela falou : ‘Viu só, você está pesquisando’. Aí eu falei, estou pesquisando para mostrar”, pra você que não dá pra criar uma cabra”, completou.

Vitti gosta de dormir cedo e ter uma vida mais tranquila, talvez seja o equilíbrio para o relacionamento com Tatá, que é sempre ligada nos 220 volts, dar certo. Apesar da agenda lotada de compromissos profissionais, os atores sempre arrumam um tempinho para se dedicar ao relacionamento.

“Sempre dá pra se encontrar, a gente trabalha na mesma empresa. Às vezes ela está aqui na Globo, a gente almoça junto, a gente dorme junto, tem nosso momento pela manhã. Eu tenho bem mais tempo que ela, me atenho a focar só o que estou fazendo no momento. Ela também é muito solicitada, não que eu não seja solicitado mas já prefiro focar na coisa que estou fazendo no momento, ela gosta de ter o tempo dela bem preenchido”, disse.

UOL

Leia Também