João Pessoa, 01 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CONGRESSO

Veneziano Vital do Rêgo agradece confiança dos paraibanos

Comentários: 0
publicado em 01/01/2015 às 10h27

Destacando os sentimentos que ficam mais evidentes nessa época do ano, como generosidade, o olhar de esperança para o futuro e o desejo sincero por dias melhores, o ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) aproveitou entrevista concedida em Campina Grande na quarta-feira (31), último dia do ano, para demonstrar sua gratidão aos que confiam em seu trabalho.

Na entrevista, Veneziano agradeceu aos eleitores e lideranças que lhe ajudaram a ser vitorioso nas últimas eleições. Da mesma forma, ele aproveitou para firmar seu compromisso de retribuir o esforço com uma boa representatividade na Câmara Federal e a busca constante de recursos para a Paraíba.

“Minha palavra é de agradecimento, pois, obviamente, precisamos ser gratos e justos a Campina Grande, onde obtive mais de 60 mil sufrágios, como a todos os municípios paraibanos que me concederam mais de 178 mil votos. Desejo a todos um Novo Ano no qual saibamos compartilhar o bem, ainda mais, reforçar a fé, cultivar as amizades, dividir gestos afetuosos, ser caridosos e humildes. É o que desejamos”, destacou o deputado federal eleito.

Para o parlamentar peemedebista, o ano de 2015 será de “desafios tremendos para o Governo Federal, devido às crises econômicas internacionais”. Mesmo assim, ele demonstrou esperança de poder, com o seu mandato, estar à altura das expectativas dos paraibanos que lhe confiaram o voto.

“Essa é uma responsabilidade grande que assumi. Nós vamos nos esforçar. Quero levar o aprendizado, óbvio, não fazendo relações paralelas, pois o mundo do legislativo federal é diferente do municipal, mas aquilo que aprendi no debate e na convivência com nossos companheiros na Câmara Municipal de Campina Grande, com respeito ao antagônico, eu levarei para Brasília. Feliz Ano Novo para todos”, afirmou Veneziano.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas