João Pessoa, 20 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CONGRESSO

Veneziano Vital do Rêgo agradece confiança dos paraibanos

Comentários:
publicado em 01/01/2015 às 10h27

Destacando os sentimentos que ficam mais evidentes nessa época do ano, como generosidade, o olhar de esperança para o futuro e o desejo sincero por dias melhores, o ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) aproveitou entrevista concedida em Campina Grande na quarta-feira (31), último dia do ano, para demonstrar sua gratidão aos que confiam em seu trabalho.

Na entrevista, Veneziano agradeceu aos eleitores e lideranças que lhe ajudaram a ser vitorioso nas últimas eleições. Da mesma forma, ele aproveitou para firmar seu compromisso de retribuir o esforço com uma boa representatividade na Câmara Federal e a busca constante de recursos para a Paraíba.

“Minha palavra é de agradecimento, pois, obviamente, precisamos ser gratos e justos a Campina Grande, onde obtive mais de 60 mil sufrágios, como a todos os municípios paraibanos que me concederam mais de 178 mil votos. Desejo a todos um Novo Ano no qual saibamos compartilhar o bem, ainda mais, reforçar a fé, cultivar as amizades, dividir gestos afetuosos, ser caridosos e humildes. É o que desejamos”, destacou o deputado federal eleito.

Para o parlamentar peemedebista, o ano de 2015 será de “desafios tremendos para o Governo Federal, devido às crises econômicas internacionais”. Mesmo assim, ele demonstrou esperança de poder, com o seu mandato, estar à altura das expectativas dos paraibanos que lhe confiaram o voto.

“Essa é uma responsabilidade grande que assumi. Nós vamos nos esforçar. Quero levar o aprendizado, óbvio, não fazendo relações paralelas, pois o mundo do legislativo federal é diferente do municipal, mas aquilo que aprendi no debate e na convivência com nossos companheiros na Câmara Municipal de Campina Grande, com respeito ao antagônico, eu levarei para Brasília. Feliz Ano Novo para todos”, afirmou Veneziano.

MaisPB com Assessoria

Leia Também