João Pessoa, 11 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

Assaltantes são presos após perseguição e tiroteio em Campina

Comentários: 0
publicado em 11/11/2013 às 10h22

Após troca de tiros com a Polícia, dois jovens foram presos acusados de assaltos na noite deste domingo (10), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Por volta das 19h: 30, no Bairro do Santo Antônio, policiais militares da Rotam do 2ºBPM, sob a supervisão do Tenente Augusto, – suspeitaram de um veiculo Ford Ka vermelho com dois ocupantes em seu interior.

No momento da abordagem os indivíduos empreenderam fuga atirando nos PMS que revidaram e solicitaram apoio via radio de outras viaturas.

A perseguição acabou com a parada do veículo e a prisão dos acusados armados de revólver. Foi dado voz de prisão, e os acusados foram algemados e conduzidos a delegacia da Polícia Civil no bairro do Catolé, onde foram apresentados a delegada de plantão, Dr. Hertha, que descobriu junto a Delegacia de Roubos e Furtos, que um dos indivíduos tinha contra seu desfavor um mandado de prisão.

Os acusados são Erikles Medeiros Maranhão, 18 anos, acusado de vários assaltos a estabelecimentos comerciais com reconhecimento de vitimas, e Cleiton Pereira da Silva, 24 anos, também acusado de roubo.

O comandante do 2ºBPM, tenente coronel Souza Neto, em contato com o delegado secional, Iasley Almeida, conseguiram identificar juntamente com algumas vitimas, que o acusado Erikles Medeiros Maranhão havia assaltado, na última terça-feira (5), uma ótica no centro de Campina Grande, levando mais de 50 óculos de valores altíssimos.

Os acusados ainda serão interrogados pelo Delegado Titular da DRF Henry Fábio nesta segunda-feira (11), onde também será conferida uma coletiva a imprensa na sede do 2ºBPM e uma coletiva de imprensa foi concedida às 9hs.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas