João Pessoa, 13 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
berg lima

Câmara espera notificação sobre posse

Comentários: 0
publicado em 13/12/2018 às 16h23
atualizado em 13/12/2018 às 15h52

A Câmara de Vereadores de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, ainda não foi notificada da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determinou o retorno imediato do prefeito afastado da cidade, Berg Lima (sem partido), ao cargo.

A informação foi repassada ao Portal MaisPB pelo setor jurídico da Casa, que vai aguardar a notificação para se posicionar se realmente vai dar o comando da cidade de volta a Berg.

Entenda o caso

Na tarde desta quinta-feira (13), a 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou o relatório do ministro Sebastião Reis, por unanimidade, e determinou o retorno de Berg ao executivo municipal.

A decisão, porém, segundo a defesa precisa de um entendimento em relação aos demais processos que o prefeito responde por improbidade administrativa no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Berg está afastado do cargo desde o dia 05 de julho de 2017, quando foi preso em flagrante durante uma operação conjunta entre o Ministério Público da Paraíba e a Polícia sob a suspeita de cobrar propina para liberar o pagamento de serviço a um empresário do município.

MaisPB

Leia Também