João Pessoa, 12 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMUNICAÇÃO

Integrantes do MaisPB lideram audiência no rádio em JP

Comentários: 0
publicado em 12/11/2013 às 20h00

Os integrantes do MaisPB, Heron Cid, Écliton Monteiro e Roberto Targino, mais uma vez lideram a audiência no rádio na cidade de João Pessoa. É o que aponta a última pesquisa IBOPE divulgada na última segunda-feira (11).

Trabalhando na mesma emissora, a rádio 98 de João Pessoa, que faz parte do Sistema Correio de Comunicação, os radialistas e jornalistas conseguiram permanecer como os ‘queridinhos’ do ouvinte de rádio da capital paraibana.

Roberto Targino – Apresentador do programa Acorda Paraíba, que vai ao ar de 5h às 6h, o radialista traz ao lado do  comunicador e repórter policial Jorge Filho, um balanço do que acontece na area policial no Estado. Durante o tempo que apresenta o programa, Roberto Targino já conquistou o IBOPE outras quatro vezes. De acordo com a última pesquisa, o IBOPE apontou que o Acorda Paraíba tem 31,10 pontos de audiência.

No maisPB, Roberto Targino é repórter desde a fundação do portal de notícias, um dos mais acessados do Estado.

Heron Cid – Dono de uma voz potente e dinamismo, Heron Cid é considerado um dos maiores e mais completos comunicadores da atualidade. Com apenas 29 anos de idade, o sentanejo, da cidade de Marizópolis, apresenta o maior programa jornalístico do Estado da Paraíba: o Correio Debate, da 98 FM, noticioso pelo qual já passaram ícones da radiofonia paraibana, como Luiz Otávio e Ruy Dantas. O programa vai ao ar das 12h às 14h.

Ao lado de Fabiano Gomes, outro nome premiado na radiofonia e na televisão paraibana, e Wellington Farias, respeitado jornalista e comentarista político, Heron Cid conquistou com o Correio Debate, 43,87% da audiência da Capital. O programa é transmitido para todo o estado em cadeia de rádios nas principais cidades do Estado. É a sétima vez consecutiva que o programa vence a pesquisa. 

No MaisPB, além de ser um dos proprietários do site, Heron Cid ocupa a função de editor geral e colunista. O jornalista também é colunista do Jornal Correio da Paraíba e apresentador do telejornal da TV Correio.

Écliton Monteiro – Apresentador do Balanço Geral e repórter do Correio Debate, ambos na 98 FM, o radialista Écliton Monteiro tem sido uma das revelações do rádio paraibano. Que diga a última pesquisa IBOPE, que teve seus números revelados ontem. De acordo com a consulta, Écliton Monteiro, que tem ao seu lado Alessandra Torres e Vitor Paiva na apresentação no noticioso das 18h, conseguiu bater e abrir um distanciamento muito grande do principal concorrente. A consulta apurou que Monteiro, com o Balanço Geral, tem 17% da preferencia do público. O outro programa jornalístico que disputa a audiência no horário tem 9%.

MaisPB

Leia Também