João Pessoa, 13 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
assassinato

Polícia apreende imagens de câmeras em pizzaria

Comentários: 0
publicado em 13/12/2018 às 09h41
atualizado em 13/12/2018 às 08h05

A Polícia Civil da Paraíba espera que ocorra ainda nesta quinta-feira (13) a apresentação do policial militar suspeito de matar um jovem e ferir outro em uma Pizzaria, na noite dessa quarta-feira (12), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Foi o que informou em contato com o Portal MaisPB, o delegado Paulo Josafá, que fez as primeiras investigações sobre o caso. Segundo ele, a polícia apreendeu os HDs do sistema de monitoramento de câmeras e será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, mesmo o gerente do estabelecimento tendo afirmado que no momento os equipamentos não estavam funcionando.

“Foi apreendido e vai para o IPC periciar. Se o HD estiver funcionando e o gerente mentiu ele vai responder por ocultação de prova de crime”, destacou.

Ele disse ainda que no local do crime foram encontradas cápsulas de pistola .40, que são usadas pelas forças de segurança do Estado, mas só pode confirmar se ela pertence à Polícia Militar quando for apresentada.

Ainda segundo ele, outras pessoas devem ser ouvidas no inquérito que ficará sob a responsabilidade do titular da Delegacia de Homicídio, Hugo Helder.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas