João Pessoa, 01 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POSSE DE RC

Dom Aldo e Pastor Estevam comanda celebração ecumênica

Comentários: 0
publicado em 01/01/2015 às 12h39

O Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e pastor Estevam Fernandes, da primeira Igreja Batista de João Pessoa (PB), comandaram a celebração ecumênica para posse do governador Ricardo Coutinho (PSB) realizada na manhã desta quinta-feira (01) no teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Dom Aldo Pagotto pediu a benção de Deus para Ricardo e toda a sua equipe. o Arcebispo também destacou o papel social do governo e lembrou o exemplo de liderança de Jesus Cristo, que sempre colocou a Justiça como prioridade. Já pastor Estevam destacou o poder da Fé e se mostrou esperançoso em dias melhores para a Paraíba a partir de 2015. 

A celebração contou também com a presença de representante de cultos e matrizes africanas, a exemplo de Mãe Lúcia, que, na oportunidade, declarou que se sente representada pelo governador Ricardo Coutinho na Administração Estadual.

Após o evento, Ricardo Coutinho destacou que a sociedade é múltipla e não tem uma só religião, por isso “respeita todas as crenças e religião”. “Eu tenho a obrigação de fazer um governo para todas as pessoas e religiões. O chefe do Executivo representa todas as pessoas”, afirmou.

A posse de Ricardo acontecerá logo mais no Espaço Cultural com transmissão ao vivo da Mais TV, do Portal MaisPB, a partir das 15h30.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também