João Pessoa, 12 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Aos 40, ex-Maria Joaquina de Carrossel posa com filho de 19 anos

Comentários: 0
publicado em 12/12/2018 às 10h22

Ludwika Paleta compartilhou uma foto rara ao lado do filho mais velho, Nicolás, de 19 anos, e o registro tem rendido vários comentários dos fãs sobre a beleza e charme do rapaz. Famosa no Brasil pelo trabalho na novela mexicana Carrossel, gravada em 1989 e exibida pelo SBT mais de uma vez durante a década de 1990, ela se declarou ao jovem: “Te amo com todo o meu coração”.

A atriz completou 40 anos em novembro e chamou a atenção dos seguidores pela beleza e jovialidade. Nicolás é da união de Ludwika com o ator mexicano Plutarco Haza. Atualmente, a atriz é casada com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México Carlos Salinas de Gortari. Da atual relação, ela teve um casal de gêmeos, Sebastián e Bárbara, de 1 ano. Os caçulinhas nasceram na Califórnia, Estados Unidos.

No país norte-americano, Ludwika também investe em sua carreira artística. Ela atuou na novela La querida del Centauro, produzida pela Telemundo entre 2015 e 2016. Com a gravidez dos gêmeos, ela voltou as atenções para sua vida pessoal. Discreta nas redes sociais, a atriz costuma compartilhar fotos de trabalhos e eventos sociais.

FAMOSA DESDE A INFÂNCIA

Polonesa, Ludwika se mudou para o México aos 3 anos e se tornou internacionalmente conhecida pelo trabalho em Carrossel. Além de acumular várias novelas no currículo, ela também fez seriados, filmes e peças teatrais. No início deste ano, ela encenou o espetáculo Os filhos também choram, que marcou sua volta ao trabalho após a gestação dos gêmeos.

No Brasil, foram exibidas outras novelas mexicanas estrelas por Ludwika, como Vovó e Eu, Maria do Bairro e Amigas e Rivais, gravadas em 1992, 1996 e 2001, respectivamente.

Quem

Leia Também