João Pessoa, 01 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ANTES DA POSSE

Ricardo deixa mensagem de “esperança” aos paraibanos

Comentários: 0
publicado em 01/01/2015 às 12h55

O governador Ricardo Coutinho deixou, nesta quinta-feira (1), uma mensagem de esperança aos paraibanos para o ano de 2015.

Ao chegar para celebração ecumênica no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, ue antecede sua posse para o segundo mandato, o governador lembrou de problemas enfrentados na sua primeira gestão, a exemplo dos provocados pela seca e pela queda na economia nacional. De acordo com apesar das adversidades, o governo conseguiu se superar.

“A Paraíba de certa forma está aprendendo a remar contra a maré. Ao longo dos últimos quatro anos nós trabalhamos com uma conjuntura muito adversa. Governei quatro anos com uma estiagem enorme, mas passamos bem por conta das intervenções do estado e dos milhares de empregos criados a partir dessas obras desenvolvidas pela gestão”, garantiu o socialista acrescentando:

“Eu acho que o que moveu tudo isso foi uma palavra chamada esperança. Quero que essa nova gestão começe sobre esse nome. Esperança para que a população, principalmente a mais excluída, possa viver cada vez mais. Que essa palavra seja o aumento de uma cultura de paz permanente. Isso é essencial para todo mundo”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas