João Pessoa, 11 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tentativa de latrocínio

Jovem é condenado por esfaquear Warley

Comentários: 0
publicado em 11/12/2018 às 18h01
atualizado em 11/12/2018 às 16h14

O juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa condenou Victor Coelho da Silva a dois anos de reclusão pela tentativa de latrocínio contra o ex-jogador do Botafogo-PB, Waley Silva.

A pena, porém, será cumprida em regime aberto, transformado em prestação de serviços à comunidade durante o período que equivale a condenação. O acusado também teve os direitos políticos suspensos e terá que obedecer a restrições durante os fins de semana, além do pagamento de uma multa no valor de R$ 1,2 mil.

Warley foi esfaqueado em janeiro deste ano, no bairro de Manaíra, na Capital. Inicialmente, havia a suspeita de que o ato teria ocorrido após um assalto.

A Polícia Civil apontou que Warley foi esfaqueado por não pagar programa sexual com Victor Coelho da Silva, a travesti Victória.

A investigação foi baseada em câmeras de segurança que registraram o atentado, laudos periciais além do relato de testemunhas. O delegado Diego Garcia concluiu ser verdadeira a versão apresentada pelo suspeito, de que roubou o celular do ex-jogador por ele não ter pago o programa sexual.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas