João Pessoa, 01 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

Casal é executado dentro de caminhonete S-10 em Conceição

Comentários: 0
publicado em 01/01/2015 às 14h51

Um casal foi executado, no início da manhã, por volta das 09h00, desta quinta-feira (1), no município de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. O crime ocorreu na estrada que liga a cidade ao estado do Ceará, à altura do sítio Lira, distante cerca de 10 km do centro da cidade.

 

De acordo com as primeiras informações, o casal seguia no sentido do estado do Ceará, em uma caminhonete S-10, de cor branca e placa de São Bernardo do Campo (SP), quando foi executado, com tiros à queima roupa. O homem sofreu tiros nas costas e na cabeça, enquanto a mulher, que conduzia o veículo, foi alvejada na nuca e na cabeça.

 

A camionete deixou marcas de freada brusca na pista. Cinco cápsulas de revólver calibre 38 foram deixados ao lado do veículo.

 

A polícia foi acionada e se deslocou até o local. As primeiras diligências foram realizadas e por volta das 10h00 um suspeito de cometer o crime foi preso nas proximidades do Celeiro campestre Clube de Conceição. Ele andava a pé na pista e apresentava sinais de embriaguez. De acordo com informações da polícia militar, o homem detido disse que estava na pista, na tentativa de conseguir uma carona para ir para a cidade de Mauriti e que estava desorientado, sem saber em que lugar se encontrava. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido pelo delegado Glauber Fontes.

 

Na delegacia, o homem detido disse que passou a noite em uma festa na cidade de Conceição e que depois do evento tentou uma carona para a cidade de Mauriti, mas estava desorientado e saiu andando na pista. Segundo ele, pegou uma carona de volta e foi deixado em um posto, que fica nas proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima. Ainda segundo ele, que disse ser da cidade de Cardoso, no interior de São Paulo, desde o dia 17 se encontrava na residência da namorada de seu irmão, em Conceição.

 

O homem disse ainda que foi convidado por amigos, que residem em Mauriti, para aparecer por lá. Desorientado, ele teria saído com o intuito de pegar uma carona para ir até a cidade de Mauriti, momento em que foi detido pela polícia.

 

De acordo com informações de populares, da cidade de Conceição, uma das vítimas já foi identificada. Trata-se de um homem conhecido como Josenildo, natural da cidade de Santa Inês, conforme informações de populares. Ainda segundo a polícia militar, o casal estaria indo em peregrinação ao Padroeiro de Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, quando foi executado.

 

O nome do suspeito não foi divulgado, por medidas de precaução. O envolvimento dele no crime ainda não foi confirmado.

 

 

 

MaisPB com Vale do Piancó Notícias

Leia Também