João Pessoa, 08 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
matrimônio

Claudia Raia casa com vestido azul e famosas como daminhas

Comentários: 0
publicado em 08/12/2018 às 16h43

O vestido azul serenity, composto por uma saia de crepe transpassada, com uma fenda generosa e uma cauda enorme foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein – responsável pelos vestidos de casamento de outras famosas como Camila Queiroz, Luisa Sonza, Ticiane Pinheiro e Milena Toscano.

A saia é arrematada com um cinto da mesma cor, com uma aplicação de um broche de pássaro antigo, um dos poucos pedidos de Claudia Raia para a estilista. A parte de cima é toda feita em tule que foi drapeado a mão e as mangas remetem aos anos 80, uma referência muito utilizada pela diva dos musicais brasileiros em seu guarda-roupa. O cabelo de Claudia remeteu aos anos 50 e, nos pés, ela usou um sapato da grife italiana Miu Miu.

As damas Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza. Sophia Raia, filha da noiva, usaram vestidos em crepe em tom de rosa seco, com a base da saia bem parecida e alterações nas mangas somente. Sophia segue o mesmo tom dos vestidos das “irmãs”, mas com um vestido em tule bordão nos tons rosa e verde seco bem romântico com muita referência aos anos 50 e fazendo uma ligação entre as 4 atrizes e o vestido da noiva.

“Recebi esse convite dos stylists da Claudia, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Mesmo já fazendo roupas para ela há cerca de 2 ou 3 anos, foi um desafio por conta do pouco tempo que tínhamos – tivemos somente duas provas. Mas topei porque admiro demais essa mulher. Ela é a maior diva do país, tem um estilo único e me senti extremamente honrada por ter sido escolhida. Mesmo sendo um casamento intimista, na cobertura da Claudia, conseguimos chegar a um modelo que mostra muito do bom gosto único que ela tem”, diz Lethicia.

BOL

Leia Também