João Pessoa, 08 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
juazeirinho

Genival Matias destaca entrega de creche

Comentários: 0
publicado em 08/12/2018 às 16h02
atualizado em 08/12/2018 às 13h03

O deputado estadual Genival Matias (Avante) participou da solenidade que marcou a inauguração da Creche Professora Maria Amélia Diniz, localizada no bairro do Salgado, na cidade de Juazeirinho, nesta sexta-feira (07). A nova unidade educacional é uma das maiores e mais modernas da região do Seridó paraibano, com um exemplo de estrutura na educação em tempo integral, tendo capacidade para 200 crianças a partir dos 11 meses de vida, contendo salas amplas, berçário, refeitório, banheiros adequados aos pequenos, cantinhos de leitura e informática e área de lazer.

O deputado, em seu discurso elogiou o prefeito pela construção da creche e disse que o investimento na educação infantil é primordial para o desenvolvimento da região.

Para Genival, a creche deveria estar à disposição da sociedade há pelo menos quatro anos, e culpou a gestão anterior pelo abandono da obra, gerando um prejuízo incalculável ao município.

O prefeito Bevilacqua Matias, acompanhado da primeira-dama Luciana Matias, da vice-prefeita, Anna Virginia, do presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva, do deputado estadual, Genival Matias, além dos demais vereadores e integrantes do Governo Municipal, destacou a importância de se investir na Educação com um olhar para o futuro.

“Com muita alegria entreguei à nossa população essa moderna creche municipal, nomeada de Professora Maria Amélia Diniz. Um investimento de R$ 600 mil no futuro de Juazeirinho. Nossa cidade vive um novo tempo e nosso time está pronto para fazer ainda mais. Isso mostra o nosso comprometimento. É um trabalho em equipe. Não existe nada que explique o que sinto quando vejo que as vidas das pessoas estão sendo melhoradas através da responsabilidade da nossa gestão com o povo de Juazeirinho”, disse o prefeito.

O deputado Genival Matias ainda destacou as obras, ações e serviços que Juazeirinho tem conseguido oferecer a população. “Quem vê Juazeirinho pode imaginar que aqui não tem crise, mas tem igual a todos os outros municípios. A diferença é que aqui tem gestão, corte de gastos e muito trabalho. Bevilacqua vem alcançando bons resultados. A inauguração dessa grandiosa creche, uma das maiores e melhores de toda a região é uma comprovação do bom desempenho da sua administração”, destacou Genival.

A nova creche funcionará já a partir do próximo ano e a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito para o deslocamento das crianças.A obra da creche tinha começado ainda na primeira gestão do prefeito Bevilacqua e ficou abandonada na gestão anterior, ao ser eleito para o novo mandato, Bevilacqua retomou as obras e hoje entregou esse importante equipamento de Educação aos juazeirinhenses. Agora, os pais poderão deixar seus filhos em um local seguro enquanto trabalham.

MaisPB

Leia Também