João Pessoa, 07 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Corrida do Bem reunirá 2,5 mil pessoas em JP

Comentários: 0
publicado em 07/12/2018 às 18h07
atualizado em 07/12/2018 às 15h08

Cerca de 2.500 pessoas devem ganhar as ruas da orla de João Pessoa no próximo domingo (9) para participar da 2ª edição da ‘Corrida do Bem’ na Capital. A atividade é promovida pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba e tem o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano. A corrida terá largada do Busto de Tamandaré, em Tambaú, às 7h. As inscrições já se encerraram.

Os inscritos podem retirar seus kits – composto de camiseta, viseira, bolsa e chip para identificação do tempo do atleta na prova – neste sábado (8), das 10h às 17h. Para retirar o kit é preciso levar um documento com foto e a direção do Hospital Napoleão Laureano pede que sejam levados dois quilos de alimentos não perecíveis.

A organização recomenda que os participantes devem chegar ao local às 6h para se prepararem para a largada, que acontecerá pontualmente às 7h. A partir deste horário, haverá aquecimento com profissionais do Sesi e da Academia Fórmula. Às 6h30, a banda do Exército e, na sequência, a cantora Priscila Macedo e o DJ Rodrigo Svendsen animarão os atletas. Após a prova, a cantora Renata Arruda comandará uma roda de samba, com a participação de Diana Miranda.

Provas – A corrida será dividida em três provas: 3km, 5km e 10km. A primeira com percurso do local da largada até o Açaí V2 (Manaíra); a segunda até o Mag Shopping (Manaíra); e a terceira até o Iate Clube (Bessa). Além de DJs, o percurso também contará com pontos de hidratação.

O palco para os shows será montado nas areias de Tambaú. No local, contará ainda com Espaço Kids, para recreação de crianças, e um Espaço Pet, onde serão abordados temas como preservação do meio ambiente e cuidados com os animais de estimação.

MaisPB

Leia Também