João Pessoa, 07 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Bradesco cadastra servidores até quarta

Comentários: 0
publicado em 07/12/2018 às 15h40
atualizado em 07/12/2018 às 15h41

A Prefeitura de João Pessoa e o Bradesco assinaram nessa quinta-feira (06) e nesta sexta-feira (07) o contrato que dá ao banco o direito de processar a folha de pagamento dos servidores da cidade. Os funcionários já podem escolher a agência bancária no site da Prefeitura.

O prazo para escolha é até a próxima quarta-feira (12). Para fazer o cadastro, o processo é simples – basta seguir o passo a passo: inserir dados pessoais, selecionar a autarquia onde trabalha, informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.

O cadastramento ainda pode ser feito através da Central de Atendimento 3003-0330 nas regiões metropolitanas ou 0800 208 0330 nas demais regiões. Os canais também podem ser utilizados para obter mais informações e/ou tirar dúvidas, caso o servidor sinta necessidade. O atendimento funciona de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h.

“O Bradesco possui expertise no setor público. Processamos a folha de pagamento de mais de dois mil órgãos públicos, cinco estados, incluindo a Paraíba e, agora, com João Pessoa somamos o processamento de seis capitais.  O banco está preparando uma estrutura especial de atendimento em local climatizado, com muito conforto, para receber os 34 mil servidores do município, que deverão fazer a pré-abertura da conta e atualizar os dados cadastrais. Iremos recebê-los com a melhor oferta do mercado. Eles serão muito bem-vindos”, afirma Henrique Fernandes, diretor regional do Bradesco.

MaisPB

Leia Também