João Pessoa, 06 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONCURSO PÚBLICO

PMJP divulga resultado final para PGM

Comentários: 0
publicado em 06/12/2018 às 19h47
atualizado em 07/12/2018 às 03h27

Foi divulgado nesta quinta-feira (6), o resultado final da prova objetiva do concurso para o cargo de procurador da Procuradoria-Geral do Município (PGM). O concurso, que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), fez a convocação para a próxima etapa do concurso, que é a prova subjetiva. A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil. Para conferir o resultado, basta acessar o link

A prova subjetiva acontece no dia 16 de dezembro e será dividida em duas partes: a primeira acontece às 8h e a segunda às 15h. A duração total será de 8h. Os locais de prova podem ser conferidos no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe), que é a organizado do concurso, por meio de consulta individual. Ainda haverá uma terceira etapa em que serão analisados os títulos dos candidatos.

Para a realização da prova subjetiva, poderá haver consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário, mesmo que em formato livro, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial, bem como a utilização de cópias reprográficas ou qualquer documento obtido na internet, sob pena de eliminação do concurso.

O edital de resultado provisório na prova subjetiva será publicado no Semanário Oficial do Município de João Pessoa e divulgado na internet, no site da Cebraspe, na data provável de 11 de janeiro de 2019. Inscreveram-se para o concurso 3.582 candidatos, dos quais 963 não compareceram às provas objetivas da primeira etapa.

MaisPB

Leia Também