João Pessoa, 06 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
do Fluminense

Corinthians aguarda definição da compra dos direitos de Richard

Comentários: 0
publicado em 06/12/2018 às 16h23
atualizado em 06/12/2018 às 13h26

Apesar de o volante Richard já ter passado por exames médicos e assinado contrato por três anos, o Corinthians ainda não anunciou de forma oficial o acerto com o jogador do Fluminense.

Isso deve ocorrer nos próximos dias, tão logo todos os detalhes do negócio sejam confirmados. Os valores envolvidos ainda não foram divulgados.

Com o Fluminense, o negócio está certo: serão comprados os 50% dos direitos econômicos que pertencem ao clube. Agora, a negociação é com o Atibaia, que venderá outra parte não definida. O clube do interior de São Paulo tem 50%, mas pretende ficar com uma fatia de olho na valorização.

Richard passa férias no México. Ele conhecerá o CT Joaquim Grava pela primeira vez apenas na reapresentação do elenco do Corinthians, no dia 3 de janeiro.

Titular de Marcelo Oliveira no Fluminense, o volante chegará ao Corinthians para disputar posição com Ralf e Gabriel – o segundo, porém, tem sondagens do futebol italiano e pode sair.

Richard é o quarto reforço do Corinthians para 2019. O lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Silva já foram apresentados e treinaram com o elenco neste ano. O atacante André Luis, que jogou a Série B na Ponte Preta, também já tem acerto com o clube alvinegro.

O volante chegou ao Flu por empréstimo em agosto de 2017 vindo do Atibaia. Em fevereiro, o Tricolor anunciou a compra de metade dos direitos do jogador, que assinou contrato até 2021.

Globo Esporte 

Leia Também