João Pessoa, 06 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INTIMADO

Latino atrasa pensão do filho e pode ser preso

Comentários:
publicado em 06/12/2018 às 11h13
atualizado em 06/12/2018 às 11h20

Latino voltou a dever pensão alimentícia para um dos seus nove filhos. Dessa vez, o cantor não está pagando o que é de direito de Matheus, de 6 anos, fruto do seu relacionamento passado com a modelo Jack Blandy.

A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, já expediu uma nova intimação para o músico. Pela inadimplência, o intérprete corre risco de ser preso.

Segundo o jornal Extra, Latino deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro deste ano e ainda não saldou a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.

De acordo com a lei brasileira, com três meses de atraso na pensão o provedor já pode ir preso. Dessa forma, a juíza pode decretar a prisão para o cantor de “Festa no Apê” a qualquer momento.

Apesar de ter recebido uma intimação no dia 1º de dezembro, Latino já havia sido intimado também em julho, e pagou pelo que estava devendo. Após isso, ele voltou a não pagar pelo que a lei obriga.

Em setembro de 2017, o cantor teve a prisão decretada pelo mesmo motivo, mas para não ir preso pagou uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada.

Terra 

Leia Também