João Pessoa, 19 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTÁGIO

CIEE inaugura novas instalações em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 19/11/2013 às 21h05

 O CIEE inaugura no próximo dia 27, quarta-feira, às 18h, suas novas instalações em João Pessoa, localizadas na Rua Monteiro Lobato, 556, no bairro
Tambaú. O prédio tem espaços maiores e mais confortáveis para atendimento a todos os seus públicos, acessibilidade para pessoas com deficiência e estacionamento. Com a mudança, estudantes, órgãos públicos, empresas e instituições de ensino interessados em estágio e aprendizagem contarão com atendimento ainda mais ágil.

Além de empresários, educadores e executivos do CIEE, a inauguração contará com a presença de representantes das seguintes organizações: Alpargatas, Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Coteminas, Energisa Paraíba Distribuidora de Energia e Tribuna de Justiça do Estado da Paraíba, que serão homenageadas na ocasião, por concederem oportunidades de estágio e aprendizagem aos jovens do Estado.

Há quase 30 anos em João Pessoa, o CIEE é responsável pela administração de 2,7 mil contratos de estágio para estudantes e de 1,6 mil de aprendizagem, que recebem capacitação em quase 515 empresas e órgãos públicos. O CIEE João Pessoa atende todo o Estado da Paraíba.

“A busca por estagiários e aprendizes tem crescido muito. Com as novas instalações ofereceremos atendimento ainda melhor aos estudantes, instituições de ensino e organizações parceiras”, afirma Euler de Souza Sales, supervisor do CIEE no Estado.

Marcelo Gallo, superintendente de Atendimento do CIEE estará disponível para entrevistas, que devem ser agendadas previamente.

Sobre o CIEE – Além de administrar programas de estágio e aprendizagem, para jovens de todo o País, o CIEE desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, destinados, em especial, a jovens em situação de vulnerabilidade social, como os Programas do CIEE: Educação à Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência Gratuita para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Educação Continuada, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, entre outros.

Assessoria

Leia Também