João Pessoa, 02 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRIMEIRO PASSO

MaisTV estreia com três horas de transmissão ao vivo; entrevistados elogiam ousadia

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 11h05

A MaisTV, novo canal do Portal MaisPB, transmitiu ao vivo, no final da tarde e início da noite desta quinta-feira (1º), a posse do governador Ricardo Coutinho (PSB), realizada na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João pessoa (PB). A transmissão foi comandada pelos jornalistas Heron Cid e Alexandre Freire e contou com o apoio técnico de diversos profissionais da equipe do Portal.

Cerca de 30 pessoas, entre deputados, secretários de Estado, vereadores, religiosos e outras autoridades, foram entrevistadas durante as três horas de programação ao vivo. Os internautas também puderam interagir, através das redes sociais com a hastag #maistvaovivo.

A transmissão foi uma prévia das atividades da MaisTV, novo canal e atrativo do Portal que entra no ar definitivamente neste mês de janeiro. O site também apresentará, nos próximos dias, a modernização do layout, com ferramentas de interação e mais agilidade na atualização das informações. As novidades compõem a programação elaborada pela direção para celebrar o seu quinto ano de atividades.

Após o encerramento da transmissão, Heron Cid, diretor-geral do MaisPB, agradeceu a todos os que acompanharam a programação e ressaltou o trabalho de toda equipe, que agiu com unidade e dedicação para colocar a TV no ar neste primeiro dia de 2015. Ele também lembrou as dificuldades enfrentadas ao longo da idealização do projeto, como o alto investimento em equipamentos. Porém, parafraseando o poeta Aciolly Neto, ressaltou que “toda caminhada só começa no primeiro passo” e destacou que o ano ainda reserva mais novidades e inovação para Portal MaisPB.

MaisPB

Leia Também