João Pessoa, 21 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVELAÇÃO

Grazi Massafera fala sobre fim de sua carreira como atriz: “Desgastante”

Comentários: 0
publicado em 21/11/2018 às 09h20
atualizado em 21/11/2018 às 06h21

Grazi Massafera resolveu falar sobre sua experiência como atriz na última segunda-feira (19) e fez uma revelação um tanto inusitada a respeito de sua motivação.

A atriz entrou para a lista de convidados do Lady Night, programa de Tata Werneck, e contou que nem sempre gostou de trabalhar nas telinhas. “Eu não gostava, não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada”, contou

Segundo Grazi, interpretar a modelo viciada em drogas, na trama de Verdade Secretas, mudou sua visão sobre a profissão e trouxe mais dedicação para seu desempenho. “Aí a profissão se apresentou de forma muito bonita”, disse.

De acordo com a artista, ela não pretende seguir muito tempo pelo mundo das séries e novelas e anseia por um retorno a suas raízes mais humildes. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, afirmou.

por CARAS Digital

Leia Também