João Pessoa, 20 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Televisão

Galvão Bueno se emociona em despedida de Arnaldo Cézar Coelho

Comentários:
publicado em 20/11/2018 às 19h09
atualizado em 20/11/2018 às 19h12

O comentarista e ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho fez nesta terça-feira (20) a sua última transmissão de futebol na Globo. Assim como ocorreu quando ficou à frente da cobertura do acidente aéreo envolvendo o time da Chapecoense, em 2016, Galvão Bueno se emocionou logo no início da partida amistosa entre Brasil e Camarões. “Valeu e muito. Falem vocês aí porque estou emocionado”, disse o narrador para os comentaristas Casagrande e Júnior. Arnaldo estava na emissora carioca desde 1989. “Esse dia é muito especial porque marca a despedida do meu amigão aqui. Do meu parceiro”, acrescentou Galvão.

ARNALDO COBRIU OITO COPAS DO MUNDO AO LADO DE GALVÃO

Após ver uma retrospectiva de sua passagem de quase 30 anos pela Globo – período no qual cobriu as Copas do Mundo de 1990, 94, 98, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018 -, Arnaldo também se emocionou. “Bacana! Valeu a pena. Está valendo”, disse o ex-árbitro, que enfrentou uma pane em avião ao lado de Galvão há três anos. Na sequência, o ex-namorado de Baby Consuelo prestou sua homenagem para o colega de transmissões. “Para mim foi um privilégio ter trabalhado com o Arnaldo, ser amigo dele… Sou fã da pessoa e do profissional”, destacou Casagrande.”Não é uma relação só profissional. É de amizade”, completou Júnior.

‘ME ENSINOU MUITO’, AGRADECEU GALVÃO

Conhecido por algumas gafes ao anunciar a programação, Galvão disse em tom de brincadeira que o comentarista continuará participando da exibição de partidas de futebol. “Vou ligar para ele no meio da transmissão e perguntar ‘pode isso, Arnaldo’? e ver o que ele vai responder”, falou citando um de seus bordões. “Nós fizemos uma amizade muito grande, muito bonita. A gente se fala quase todos os dias nesses quase 30 anos. Aprendi muito com você, me ensinou muito. A ser um pouco mais paciente em determinados momentos, nessa mistura da vida de gente de chutar baldes e engolir sapos. E sempre com muita sabedoria. Te agradeço muito. Vai fazer uma falta muito grande. Mas você vai estar sempre aqui no nosso coração e na nossa cabeça”, completou ele, já envolvido no passado em polêmica com Neymar. “Quando vim fazer as transmissões propus fazer os comentários de forma mais didática e acho que meu dever está cumprido”, finalizou Arnaldo.

GALVÃO E ANGÉLICA SÃO PRIMOS

Foi durante um dos quadros do “Estrelas” que a mulher de Luciano Huck descobriu um grau de parentesco com o narrador esportivo. “Nós temos os mesmos 6º avós. Então nós somos primos em 13º grau. Eu fiquei muito feliz com isso! Seja então bem-vinda à família Galvão!”, vibrou o pai do piloto Cacá Bueno.

Purepeople

Leia Também