João Pessoa, 20 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARGAS

TJ mantém prisão de acusados de roubos

Comentários: 0
publicado em 20/11/2018 às 18h20
atualizado em 20/11/2018 às 18h09

A Justiça manteve, nesta terça-feira (20), a prisão da quadrilha acusada de roubos de carga na Paraíba e em outros estados. Os suspeitos foram detidos durante a operação Carga Segura, desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

De acordo com a decisão, João Maria Medeiros, Paulo Vinícius da Silva, Kaio Cesar Martins, Evaldo Feiras de Pontes, Berg Gonçalves de Oliveira e João de Lucena Marques serão transferidos para o Presídio do Róger, em João Pessoa. Adeildo Manoel dos Santos e Edinaldo Francisco da Silva vão ficar detidos no Silvio Porto.

Adriano dos Santos Rocha, que também responde por tráfico de drogas, ficará preventivamente preso no Presídio PB1, na Capital. Já Ribyson Costa da Silva ficará recolhido no Sistema Prisional de Pernambuco.

Operação Carga Segura

Durante a primeira fase da Operação, desencadeada nessa segunda-feira (19), foram localizados e apreendidos um caminhão que pertence a uma empresa de eletrônicos e seis carros, além de coletes balísticos, que haviam sido roubados de empresas de segurança, armas e munições, roupas camufladas do exército que seriam usadas pelos suspeitos nos crimes, rádios de comunicação, estação de rádio para captar a frequência das vítimas e documentos de veículos e placas de identificação.

MaisPB

Leia Também