João Pessoa, 20 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CARRO

Grazi Massafera relembra macumba feita para ela na Globo

Comentários: 0
publicado em 20/11/2018 às 09h21

A atriz Grazi Massafera relembrou, sem citar nomes de atores ou novela em que atuava, o que aguardava certa vez em seu carro, no estacionamento do Projac, complexo de estúdios da Globo no Rio. “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez”, contou para Tatá Werneck na edição do Lady Night, do Multishow, de segunda-feira. “Só depois de Verdades Secretas é que parece que eu fui aceita no grupo”, diz. Em tom jocoso, Tatá tentou levantar nomes. “Será que foi o Boninho?”. Grazi citou dois nomes que a apoiaram desde os tempos em que deixou o BBB para emplacar nas novelas da emissora: “Sônia Braga e Walderez de Barros”.

Ao citar Verdades Secretas (2015), Grazi confessou que o trabalho de atriz até então não era feita por prazer, mas apenas pelo salário. “Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre. Eu não tenho profissão, não estudei para nada. E aí, a profissão se apresentou para mim de um jeito muito bonito em Verdades Secretas”, afirmou. Antes da trama de Walcyr Carrasco, ela atuou em Flor do CaribeAquele BeijoTempos ModernosNegócio da China e Desejo Proibido.

Na atração, a atriz abriu espaço para agradecer ao jornalista Pedro Bial que a fez superar o estigma de “loira burra”, depois do último discurso feito para ela no programa – ela disputou a final com o hoje parlamentar Jean Willys. “Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual, existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois”, disse. No fim, a ex-BBB revelou que já fez xixi na piscina da casa “mais vigiada do Brasil”. “Fiz, mas morria de medo de ficar com a cor na bunda, como nos contavam que ficaria na infância”, brincou.

A carreira de atriz, alertou, tem prazo de validade. “Eu não sei quanto tempo [ainda vou ficar nesta profissão], mas não vou ficar para sempre nisso. Eu não quero. É muito desgastante psicologicamente, exigem muito. Eu quero estar longe, quero voltar para a minha origem, quero ver meus netos. Ir para o interior, alguma serra, cuidar de galinha”, encerrou.

Grazi Massafera namora atualmente com o advogado Patrick Bulus, filho de Alberto Bulus, importante executivo da área de seguros (até 2017, Alberto presidiu o conselhou de administração da Qualicorp). “A vantagem de namorar um não famoso é que fica menos exposto, e isso é muito bom. A desvantagem é que ele entende um pouco menos do meio, mas nada uma conversa para resolver”.

Bol

Leia Também