João Pessoa, 19 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições na oab

Candidatos revelam expectativa para debate

Comentários: 0
publicado em 19/11/2018 às 17h31
atualizado em 20/11/2018 às 05h14

A TV Arapuan promove na noite desta segunda-feira (19) o primeiro debate entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba. O confronto, que será mediado pelo jornalista Heron Cid, vai ao ar a partir das 21h30.

Os postulantes ao cargo revelaram as expectativas para o embate, que marcará o primeiro encontro entre eles. Paulo Maia, que disputa à reeleição, afirmou que espera discussão de nível entre os concorrentes.

“Espero que seja um espaço de discussão de ideias e propostas e que se mantenha o respeito e a urbanidade que se espera de candidatos à  Ordem dos Advogados do Brasil”, explanou Maia, que tem se queixado de acusações contra sua honra.

Já Carlos Fábio, que foi aliado de Maia, se disse tranquilo para o embate. “Estou ciente da importância para que a advocacia escolha o melhor candidato. Será a primeira oportunidade que os candidatos, cara a cara, vão apresentar propostas, responder os questionamentos e esclarecer fatos”, enfatizou.

Sheyner Asfora, que também disputa ao cargo, viu a realização do debate como “excelente oportunidade para que cada candidato possa apresentar suas propostas e os seus propósitos para os próximos três anos fazendo com que a OAB/PB, sem divisão, possa avançar em conquistas que é o que tanto se espera de uma instituição símbolo de lutas em prol da cidadania: continuar sendo a grande protagonista deste processo democrático”.

MaisPB com Blog do Heron Cid 

Leia Também