João Pessoa, 25 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NEM A SANTA ESCAPA

Dinheiro arrecadado na Romaria da Penha é roubado em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 25/11/2013 às 11h57

O dinheiro arrecadado durante a Romaria de Nossa Senhora da Penha, em João Pessoa, foi roubado. É o que diz uma nota da Arquidiocese da Paraíba encaminhada a nossa redação.

De acordo com a Arquidiocese, a casa do coordenador do evento religioso, padre Luiz Antônio, foi invadida por dois homens na manhã desta segunda-feira (25), na Capital paraibana. O roubo teria ocorrido quando o padre, junto com algumas senhoras, se preparava para fazer a contagem do dinheiro coletado.

Um dos ladrões teria ficado na porta e o outro armado foi até o local onde as pessoas estavam. Todas foram trancadas no banheiro e os ladrões fugiram levando as cédulas de real e uma quantia que estava no cofre que seria para comprar uma imagem religiosa. As moedas não foram levadas.

Ninguém ficou ferido, mas as senhoras ficaram traumatizadas com a violência sofrida.

A Arquidiocese da Paraíba se solidarizou com o com padre Luiz Antônio e as pessoas rendidas pelos bandidos e disse esperar que a polícia consiga localizar os ladrões e recuperar a quantia levada.

O dinheiro seria para o pagamento das despesas com a organização da 250ª Romaria de Nossa Senhora da Penha, que reúne milhares de romeiros todos os anos na Capital paraibana.
 

MaisPB

com assessoria da da Arquidiocese da Paraíba 

Leia Também