João Pessoa, 19 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
repercussão

Chamada de gorda, Maisa dispara: ‘Surta bebê porque eu tô muito gata’

Comentários: 0
publicado em 19/11/2018 às 10h47
atualizado em 19/11/2018 às 07h48

Chamada de gorda após postar uma foto de biquíni, Maisa Silva respondeu ao autor da mensagem que tentou ofendê-la. No Twitter, a apresentadora de 16 anos declarou: “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê porque eu tô muito gata”.

O tuíte de Maisa rapidamente ganhou o apoio de milhares de internautas, sendo curtido por mais de cinco mil pessoas e compartilhado por outras 40 mil.

Maisa fez uma breve reflexão a respeito da ditadura da beleza: “Mano, eu fico mal porque imagina outras meninas como se sentem ao ver alguém me chamar de gorda? Meu biotipo não é de magrela, mas eu não tô gorda. Povo é sem noção”.

“O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar ‘ok’. Se ela for magra ela vai ser ‘doente’, ‘anoréxica’. Se ela for gorda ela vai ser ‘obesa’ e se ela for musculosa vai ser ‘masculina demais’. Só que mano, o corpo daora é o corpo em que você é feliz e ponto”.

A outra seguidora, ela ainda disse que se sente satisfeita com seu corpo. “Linda, saudável e feliz. O peso está condizente com a altura, só falta fazer o check up para confirmar, mas a saúde também está brilhante”, declarou.

TV e Famosos

Leia Também