João Pessoa, 17 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JP

Homem morre após carro cair de viaduto

Comentários: 0
publicado em 17/11/2018 às 16h46
atualizado em 18/11/2018 às 04h54

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente na tarde deste sábado (17) na Operação Manzuá, na saída para Natal. O veículo em que o casal estava caiu do viaduto e ficou completamente destruído. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo sofreu capotamento e caiu do viaduto. Não foram encontrados documentos de identificação do motorista do veículo, que morreu no local. A mulher que também estava no veículo foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Ela foi identificada como Stéfany Silva Cunha, de 26 anos e estava consciente quando foi resgatada.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que Stéfany havia sido arremessada, mas depois afirmou que a vítima foi retirada de dentro do veículo pelos resgatistas.

Ainda segundo os oficiais, não foi encontrado qualquer documento de identificação do homem.  O veículo de modelo Gol era locado e dentro havia apenas uma mala com cadeado no porta-malas.

MaisPB

Leia Também