João Pessoa, 16 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
subúrbio de salvador

Jovens são achados mortos debaixo de ponte de trem

Comentários: 0
publicado em 16/11/2018 às 10h23

Os corpos de dois jovens foram encontrados debaixo da ponte da linha do trem no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os casos ocorreram na quinta-feira (15), no bairro de Plataforma, e cada corpo foi encontrado em horários distintos.

A PM detalhou que uma guarnição foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) com informações de que um corpo estava debaixo da ponte.

Por volta das 5h21, uma vítima foi encontrada no local, que fica próximo à rua dos ferroviários. Conforme registrado no boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima tinha 20 anos.

Cerca de sete horas depois, a polícia foi acionada novamente e o corpo do segundo indivíduo também foi encontrado no mesmo local, por volta das 12h41. Nesse caso, a pessoa que morreu tinha 21 anos.

A polícia não detalhou como as pessoas foram mortas. A área do crime foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para fazer perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação são investigadas pela Polícia Civil.

G1

Leia Também