João Pessoa, 15 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BANANEIRAS

Polícias Militar e Civil prendem criminoso

Comentários: 0
publicado em 15/11/2018 às 11h27
atualizado em 15/11/2018 às 16h49

Depois de uma operação que teve início na noite dessa quarta-feira (14), policiais militares e civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Bananeiras, um homem natural de Belém, acusado de homicídio e tráfico de drogas na região do Brejo. Ele foi preso em um apartamento no centro da cidade, onde estava escondido, e foi surpreendido com a chegada dos policiais, que possuíam mandados de prisão expedidos contra ale.

O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, que participou da operação, informou que os militares estavam realizando a Operação Cidade Segura nas cidades de Belém, Caiçara, Sertãozinho e Pirpirituba, quando receberam, durante a madrugada, informações de que um foragido da Justiça estaria na cidade de Bananeiras.

Com os apoios de policiais das guarnições do Núcleo de Inteligência e do Comando do 4º BPM, além do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sob os comandos dos delegados Ricardo Sena e Hugo Lucena, eles se deslocaram para Bananeiras e depois de uma campana, conseguiram localizara e prender o acusado.

O homem preso, de 25 anos de idade, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

MaisPB

Leia Também