João Pessoa, 02 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÕES

Veneziano evita falar em 2016 e diz que é hora de fortalecer oposição em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 09h08

O deputado federal eleito e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), não quis comentar as especulações de vir a disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano.

Segundo ele, esse é assunto que só deverá ser discutido em 2016. “Ainda não iniciei o mandato para o qual fui eleito em outubro, por isso a nossa preocupação agora é de fazermos um bom mandato para corresponder a expectativa do povo paraibano”, comentou.

Questionado de que forma se dará a participação do PMDB na próxima disputa, Veneziano garantiu que o partido atuará no processo como sempre participou e que para isso agora é preciso fortalecer as oposições na cidade.

O ex-prefeito revelou, inclusive, o início de algumas articulações neste sentido. “Já iniciamos algumas conversas com o presidente do PSB de Campina, Fábio Maia, para que possamos fortalecer as oposições, pois assim o fazendo, estaremos também fortalecendo o nosso discurso”, disse.

Veneziano disse ainda que no momento oportuno caberá ao conjunto de forças políticas identificar quem melhor representa o nome da oposição para a disputa eleitoral.

Segundo ele, esse nome poderá ser do PMDB, do PSB ou de outra sigla que incorpore o projeto.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também