João Pessoa, 14 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
suposto assédio moral

AACD quer encontro entre Silvio e Claudia para acabar com polêmica

Comentários: 0
publicado em 14/11/2018 às 09h48

A situação constrangedora presenciada pelo público, entre Silvio Santos e Claudia Leitte no final do Teleton, não sai da cabeça dos telespectadores e menos ainda dos artistas, funcionários e da AACD, nome que ficou na berlinda por causa do episódio de suposto assédio moral.

O episódio, no entanto, chegou a ser pauta em reuniões de pessoas ligadas a Silvio Santos. A postura do dono do SBT em um programa ao vivo causou espanto até para a família Abravanel.

Uma semana antes da maratona beneficente, o SBT e a família de Silvio estavam preocupados com alguma atitude que pudesse prejudicar o apresentador e a campanha.  O Teleton é o único programa em que ele, prestes a completar 88 anos, participa ao vivo. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Agora, para tentar amenizar a situação, a AACD quer uma espécie de reparação por parte de Silvio Santos, fazendo um encontro entre ele e Claudia Leitte, que usou as redes sociais para falar sobre o acontecido.

Ainda de acordo com o jornalista, AACD, SBT e os Abravanel pensam no futuro encontro, mas a presença de Silvio segue indefinida. Ele acredita que fez uma brincadeira boba, imprópria, mas que a repercussão foi além da conta.

RD1

Leia Também