João Pessoa, 14 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PODER JUDICIÁRIO

Márcio Murilo é eleito presidente do TJPB

Comentários: 0
publicado em 14/11/2018 às 09h35
atualizado em 14/11/2018 às 10h31
Os desembargadores Romero Marcelo, Márcio Murilo e Arnóbio Teodósio

O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi eleito nesta quarta-feira (14) novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele disputava com outros 10 desembargadores e venceu a eleição com 14 votos. Foram contabilizados cinco votos em branco.

Uma pesquisa divulgada pela Associação dos Magistrados da Paraíba já apontava Márcio Murilo com o preferido pelos juízes para ocupar o cargo.

A vice-presidência do TJPB será ocupada pelo desembargador Arnóbio Teodósio, eleito com 11 votos, enquanto Romero Marcelo ocupará a Corregedoria.

Dez desembargadores se inscreveram para o cargo de presidente; nove para o cargo de vice-presidente e oito para o de corregedor-geral de Justiça.

Os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Saulo Henriques de Sá e Benevides, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva, João Alves da Silva, Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, Maria das Graças Morais Guedes, Leandro dos Santos, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Ricardo Vital de Almeida se inscreveram para o cargo de presidente da Corte de Justiça.

A vice-presidência do Tribunal foi pleiteada pelos desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides, Arnóbio Alves Teodósio, João Alves da Silva, Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, Maria das Graças Morais Guedes, Leandro dos Santos, José Aurélio da Cruz, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Ricardo Vital de Almeida.

Para a Corregedoria-Geral de Justiça, se inscreveram os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, João Alves da Silva, Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, Maria das Graças Morais Guedes, Leandro dos Santos, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Ricardo Vital de Almeida.

MaisPB

Leia Também