João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Fica nervosa

Patricia Abravanel fala sobre polêmicas do pai Silvio Santos

Comentários:
publicado em 13/11/2018 às 20h17
atualizado em 13/11/2018 às 20h18

Patricia Abravanel comentou sobre as falas polêmicas de Silvio Santos durante participação no “Lady Night”, gravado anteriormente mas exibido nesta segunda-feira (12). Ao ser questionada por Tatá Werneck sobre como se sente dividindo o palco com o pai, a apresentadora declarou: “Eu fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado”. O comunicador protagonizou um mal-estar com Claudia Leitte no Teleton 2018, no último sábado (10), quando declarou que não abraçaria a cantora porque “ficaria excitado”. Após o episódio, ela admitiu ter ficado constrangida com a fala de Silvio Santos.

APRESENTADORA COMENTA RELAÇÃO COM O PAI: ‘SUPERPROTETOR’

Diferente do que é mostra no palco, Silvio Santos foi um pai rigoroso na educação das filhas. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”, contou Patricia Abravanel, que deixou a barriga da terceira gravidez em evidência ao usar um vestido no Teleton 2018. Ela ainda contou que o comunicador dá palpites em sua carreira: “Ele é participativo, se intromete de um jeito bom, ele tem muita coisa pra passar, ele dá conselhos sábios que faz a gente tomar boas decisões”.

PATRICIA ABRAVANEL CONTA QUE FILHO PODE TER O NOME DE SILVIO SANTOS

Em entrevista recente ao programa “Amaury Jr”, Patricia Abravanel afirmou que ela e o marido ainda não decidiram qual será o nome do terceiro filho. “Ainda não sei o nome, mas por causa da Jane já brinquei que vai ser Tarzan. O Fábio tem a lista dele e quer que eu fique dentro da lista. Um dos nomes é Senor, para homenagear meu pai [O nome de batismo de Silvio Santos é Senor Abravanel]. Mas acho que não vai rolar porque ele vai ser muito zoado na escola”, declarou a apresentadora, cujo parto está programado para abril de 2019. Nas redes sociais, ela já havia adiantado dois possíveis nomes do bebê ao compartilhar um print de uma conversa no grupo de sua família: “Joaquim ou Noah”. Patricia já é mãe de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 9 meses, cuja semelhança com o pai impressionou os seguidores da apresentadora.

PATRICIA ABRAVANEL MANTÉM JEANS E SALTO ALTO NA GESTAÇÃO: ‘NADA É DESCARTADO’

Em conversa com o Purepeople, o stylist Douglas Balsanelli contou como escolhe os looks para Patricia Abravanel durante a gestação. Ele contou que, diferentemente do que acontece com as grávidas, a apresentadora não deixou o jeans e salto alto de lado. “Durante a gravidez trabalhamos da mesma forma: nada é abolido ou descartado, apenas ajustado a cada fase da gestação. Um bom exemplo são os saltos e os jeans, que são usados do começo ao fim, só vamos mudando numerações e alturas”, afirmou o profissional, que aposta em peças que valorizem o corpo da empresária: “A proporção é uma grande preocupação minha. Ela é o segredo do sucesso de qualquer look. Durante a gravidez este cuidado é o mesmo. A roupa pode ser a mais incrível, mas se ela não valorizar o corpo de Patricia, é descartada imediatamente”.

Purepeople

Leia Também