João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rede de referência

Unimed disponibiliza cirurgia bucomaxilo

Comentários: 0
publicado em 13/11/2018 às 15h37
atualizado em 13/11/2018 às 15h53

Com a finalidade de aprimorar e agilizar o atendimento, a Unimed João Pessoa está disponibilizando, agora, uma rede de referência na área de cirurgia bucomaxilo facial para os clientes. Isso significa que, quando precisar de atendimento, o cliente deve procurar, exclusivamente, essa rede.

O atendimento segue o Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que lista os procedimentos que devem ser obrigatoriamente cobertos pelos planos de saúde.

Em consonância com a ANS, portanto, a rede de referência da Unimed JP atende urgências e emergências e cirurgias eletivas na área de bucomaxilo, além de outros procedimentos constantes no Rol e que não sejam exclusivamente odontológicos.

A lista dos cirurgiões bucomaxilo facial pode ser consultada no Guia Médico On Line, no Portal da Unimed JP (www.unimedjp.com.br).

Entende 

O cliente da Unimed João Pessoa realizava a consulta odontológica, que não possui cobertura contratual por não estar prevista no Rol de Procedimentos da ANS para os planos médico-hospitalares, com o dentista de sua preferência. Após a consulta, o beneficiário não tinha acesso a uma rede de prestadores referenciada pela Unimed João Pessoa.

Agora, o cliente continua indo para o seu dentista, cuja consulta não é coberta pelo plano. Depois disso, se for necessário atendimento na área de cirurgia bucomaxilo facial, deverá escolher, livremente, entre os prestadores credenciados à Unimed João Pessoa, o profissional que realizará o procedimento.

MaisPB

Leia Também