João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOS PRÓXIMOS DIAS

Ricardo anuncia reunião com Azevêdo e base

Comentários: 0
publicado em 13/11/2018 às 12h20
atualizado em 13/11/2018 às 11h45

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, na manhã desta terça-feira que pretende realizar nos próximos dias uma reunião conjunta com o governador eleito João Azevêdo (PSB) e os parlamentares da base política para discutir assuntos referentes a próxima gestão.

Ricardo disse que não existe ainda uma data definida porque espera uma agenda que possibilite o encontro. “Dentro de alguns dias dentro da minha agenda e a de João vamos fazer uma reunião conjunta com toda a base e os deputados”, destacou.

Entretanto, de acordo com o socialista, o grupo está em paz e tranquilo. Para ele, respeitar a unidade do grupo é fundamental para o projeto. Ao mesmo tempo, ele voltou a cobrar cobrar unidade da bancada no processo de eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Coutinho destacou que optou por não disputar uma vaga no Senado para que o projeto político tivesse continuidade e que toda articulação deve passar por João Azevêdo, eleito para comandar o grupo girassol.

“Ele deve ter a palavra e condições de dizer os rumos, os passos e quem conduzirá esses passos. É natural e normal. O segredo da nossa vitória foi esse. Isso não pode ser colocado fora porque seria um atestado de incompetência e ignorância política. Isso passa por João Azevedo e se ele pedir minha opinião eu darei”, opinou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também