João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
multishow

Juliana Paes beija Tatá Werneck, que pede: “Língua não”

Comentários: 0
publicado em 13/11/2018 às 10h28
atualizado em 13/11/2018 às 07h29

Juliana Paes entrou na brincadeira promovida por Tatá Werneck no “Lady Night”, que vai ao ar nesta terça-feira (13) no quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar” no canal pago Multishow. Em uma cena de paquera, a atriz acabou beijando a apresentadora do talk show.

Tatá dá início a azaração perguntando se Juliana está acompanhada. “Posso te pagar uma bebida? O que você bebe?”, pergunta a humorista. Juliana diz que aceita beber cerveja e, na sequência, as duas se aproximam.

“Tocou na minha mão gostoso, gata! O que impede a gente de ficar junto?”, diz Tatá. “Você é muito desinibido”, afirma Juliana. “Nunca vi uma mulher assim que despertasse tanto desejo. Só me beija, pelo amor de Deus. É só o que eu te peço”, se declara a apresentadora.

Juliana entra de cabeça na cena e agarra Tatá. “Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto”, diz ela, que dá um beijo na humorista. Com a boca borrada de bato, Tatá se afasta e diz: “Língua não!”. Em seguida, ela elogiou a convidada do programa: “Que boca macia! Que boca maneira!”. “Não dou beijo técnico”, avisou Juliana.
No programa, a atriz também se lembrou de perrengues que já passou, como quando chegou a fazer xixi na ponte Rio-Niterói. “Já parei o carro e fiz pipi na ponte, de desespero mesmo”, disse ela.

UOL

Leia Também