João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fim de ano

PMCG investe R$ 900 mil no “Natal Iluminado”

Comentários: 0
publicado em 13/11/2018 às 09h09
atualizado em 13/11/2018 às 06h10

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou mais uma edição do projeto “Natal Iluminado” na cidade. O contrato com a empresa vencedora já foi assinado nessa segunda-feira (12) e, de imediato, os serviços terão início para execução do projeto.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico é a responsável pela supervisão da execução do projeto. O prazo estabelecido para instalação completa da decoração natalina oficialmente é de 60 dias.

O valor total dos recursos aplicados no “Natal Iluminado” deste ano é na ordem de R$ 900 mil. Mais uma vez, pontos de destaque da cidade como a Praça Raymundo Asfora (no giradouro da entrada da cidade, pela BR-230), o Açude Velho, Praça da Bandeira, Manoel Tavares e outros pontos serão contemplados com a iluminação e elementos natalinos.

Para o prefeito Romero Rodrigues, pela repercussão positiva que vem alcançando nos últimos anos, o Natal Iluminado já se transformou em uma atração turística de Campina Grande no final do ano.

O prefeito também pediu que o comércio, dentro do possível, também participe da iniciativa de decorar os estabelecimentos e fachadas dos prédios.

MaisPB

Leia Também