João Pessoa, 12 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante perseguição

Dupla é presa e carro recapturado em JP

Comentários: 0
publicado em 12/11/2018 às 17h39
atualizado em 12/11/2018 às 15h56

Depois de uma intensa perseguição, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, apreendeu uma arma de fogo e recuperou um carro roubado em João Pessoa. A ação aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (12), começando na Avenida Dom Pedro II e terminando com a prisão da dupla na Avenida Ministro José Américo de Almeida, conhecida como Beira Rio.

Os dois suspeitos estavam em um veículo Siena da cor branca sem placa, na Pedro II, quando foram flagrados pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Após a tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram em direção à Beira Rio, passando pela BR-230, e foram detidos no fim da avenida José Américo de Almeida, onde colidiram com dois veículos.

Um dos suspeitos foi detido no local, e o comparsa ainda tentou fugir, mas foi preso com um revólver calibre 38. Os dois homens têm 24 e 22 anos de idade, e um deles já havia sido preso por receptação. Foi constatado ainda que o carro em que eles estavam foi roubado no dia anterior no bairro de Tambauzinho, na Capital. O proprietário era um taxista, que durante o crime foi colocado na mala do veículo. Ele reconheceu a dupla como sendo os autores da ação criminosa.

Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.

MaisPB

Leia Também